Fusão do Grupo Serpa com Paganini Avellar: novas oportunidades em Comex para o Triângulo Mineiro

0
2595
Business man hug global map

Recentemente aconteceu mais um ganho para o comércio exterior em Minas Gerais, nosso parceiro, o Grupo Serpa, acaba de fazer uma fusão com a Paganini Avellar, empresa do mesmo segmento com sede em Uberlândia. Cidade que poderá usufruir de mais serviços de comex com qualidade de excelência, a qual já estão acostumados.

A Paganini Avellar é uma empresa do triângulo mineiro que já oferecia uma excelente consultoria na área do Comércio Exterior, a partir de março, com a fusão, seus clientes passarão a contar também com serviços como Logística Integrada, desembaraço aduaneiro, Drawback, transporte rodoviário e ainda a facilitação de negócios com a China e os Estados Unidos.

De acordo com Samara Reis, gestora empresarial do Grupo Serpa, é importante sagrar Minas Gerais como potência em Comércio Exterior no Brasil. “Buscamos expandir constantemente nosso negócio para que as empresas da nossa região tenha acesso aos melhores serviços de importação e exportação, só assim, poderemos atingir a excelência na área de Comex.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 18 =